Algo esquisito em Minecraft é que conta com um final dentro de uma nova dimensão.

links patrocinados

Um mundo chamado “O fim” no qual você vai encontrar um chefe poderoso.

Se desejar ingressar a esta dimensão, você deve cruzar por um portal que você deve encontrar e logo ativar. Antes de localizá-lo deves seguir os seguintes passos:

Primeiro você deve conseguir algumas Perlas de Enderman, que deixam cair os Enderman ao morrer, você pode os encontrar em cavernas ou também nas noites.

Logo, deves viajar a Nether (Inframundo) para conseguir Pó de Blaze, que podes obter dos Blaze que geralmente se encontram localizados nas fortalezas do Nether.

Depois de obter as Perlas de Ender e o Pó de Blaze, os combina da seguinte maneira para obter Olhos de Ender; Precisam-se mínimo uns 7 olhos de Ender para poder localizar e logo ativar com eles o Portal ao Fim.

Finalmente, de regresso ao mundo normal, com clique direito pode lançar os olhos de Ender e vai ver que se dirigem numa certa direção.

Sega essa direção ao mesmo tempo em que pega cada um dos olhos de Ender lançado (não perca nenhum dos 7 olhos de Ender já que estes são os que ativam o portal).

Logo, haverá um lugar onde os Olhos de Ender começarão se cair, nesse lugar você pode escavar direito aonde encontrará o portal.

Ao redor do portal se encontram distintos monstros que o protegem, por isso há de estar protegidos e armados. Logo de encontrar o portal, coloque os olhos de Ender ao redor do portal e se ativará.

Ao ingressar ao portal, você estará no mundo de “O fim” no qual vão se encontrar centos de Enderman e o Dragão do Fim.

Para derrotar ao dragão, primeiro tem de destruir os geradores de energia com um arco e umas flechas e assim o dragão não poderá regenerar sua barra de vida.

Logo de destruir os geradores de energia, ataque diretamente ao dragão usando as flechas ou espada.

Finalmente ao morrer, o dragão deixará cair milhares de pontos de experiência e se abrirá um portal que vai te levar aos créditos do jogo e, posteriormente, te levará ao mundo normal.

Subscrever
← Dados curiosos de Minecraft Início Como fabricar sua armadura? →